Vem visitar a tua biblioteca e descobrir as várias atividades que nela podes realizar, bem como o acompanhamento que podes ter a nível das várias disciplinas.
Esperamos por ti. Serás benvindo.
domingo, 25 de janeiro de 2009
Escola Cruz D`Argola
Mais uma hora do conto, desta vez com os alunos do 4º ano da Escola Cruz D`Argola. Os alunos do 11ºD e a professora Maria José, encantaram os alunos com duas histórias bem divertidas que levaram os próprios alunos a querer ler também, uma história.
Sem comentários:
Enviar um comentário