Vem visitar a tua biblioteca e descobrir as várias atividades que nela podes realizar, bem como o acompanhamento que podes ter a nível das várias disciplinas.
Esperamos por ti. Serás benvindo.
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
Hora do conto
Mais uma hora do conto. Desta vez para a escola de Montelargo. Os alunos foram muito participativos e ouviram atentamente a história da Bela e a Fera e da Menina e o Burro. Duas histórias muito diferentes mas que se completam.
Sem comentários:
Enviar um comentário