Vem visitar a tua biblioteca e descobrir as várias atividades que nela podes realizar, bem como o acompanhamento que podes ter a nível das várias disciplinas.
Esperamos por ti. Serás benvindo.
sábado, 21 de março de 2009
Mais uma hora do conto, para os alunos do 4º ano das escolas do agrupamento
Sem comentários:
Enviar um comentário