Vem visitar a tua biblioteca e descobrir as várias atividades que nela podes realizar, bem como o acompanhamento que podes ter a nível das várias disciplinas.
Esperamos por ti. Serás benvindo.
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Feira do livro usado
Durante a semana em movimento, realizou-se na Biblioteca a Feira do Livro Usado. A iniciativa foi um sucesso. Agradeço a toda a comunidade escolar que doou livros para serem vendidos a preço irrisório.
Sem comentários:
Enviar um comentário