Vem visitar a tua biblioteca e descobrir as várias atividades que nela podes realizar, bem como o acompanhamento que podes ter a nível das várias disciplinas.
Esperamos por ti. Serás benvindo.
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Dia da Música
No dia 1 de Outubro de 2010, os alunos do 6º ano do ensino articulado, actuaram na Biblioteca da nossa Escola, orientados pelas professoras do Acdemia de Música Valentim Moreira de Sá.
Sem comentários:
Enviar um comentário