Vem visitar a tua biblioteca e descobrir as várias atividades que nela podes realizar, bem como o acompanhamento que podes ter a nível das várias disciplinas.
Esperamos por ti. Serás benvindo.
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Dia Mundial da Alimentação
No dia Mundial da Alimentação foi exposto alguns trabalhos dos alunos cpm o tema "O que comesmos em açúcar e gorduras".
As turmas do ensino básico ao longo do dia foram visitando a nossa biblioteca e viram a exposição elaborada pelos professores de Ciências.
Aqui ficam algumas fotos do evento...
Sem comentários:
Enviar um comentário