quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Concurso "Desafios"
No dia 25 de Novembro, de 2009, O Centro de Aprendizagem em parceria com a Biblioteca, levou a cabo a actividade " Desafios", dirigida aos alunos do 2º ciclo, que incluia vários enigmas para serem desvendados pelos alunos. Os enigmas versavam conteúdos de Matemática, Inglês, Português e Ciências da Natureza. A participação dos discentes foi muito positiva
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)






