sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Cantinhos de leitura
A visão tradicional da Biblioteca escolar, como sendo um espaço em que se dava mais importância ao seu conteúdo e se descurava o bem estar dos utentes, tem vindo a ser modificada ao longo do tempo. Na nossa Biblioteca dámos ao conforto um grande ênfase na medida que, se queremos apelar para um maior contacto com os livros, nomeadamente a nível da leitura, temos, necessariamente de criar condições apelativas.
Nesse sentido, os cantinhos de leitura, já de si agradáveis, transformaram-se agora em espaços ainda mais confortáveis que tem sido de grande agrado dos utentes.
Nesse sentido, os cantinhos de leitura, já de si agradáveis, transformaram-se agora em espaços ainda mais confortáveis que tem sido de grande agrado dos utentes.
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Melhores leitores do 1º Período
2º Ciclo
Jorge Marmelo 5º F
3º Ciclo
André Teixeira 9º B
Secundário
Raúl Miranda 11º E
Estes alunos irão receber um prémio. Parabéns
Segue o exemplo dos teus colegas e poderás ser o próximo a ser premiado.
Jorge Marmelo 5º F
3º Ciclo
André Teixeira 9º B
Secundário
Raúl Miranda 11º E
Estes alunos irão receber um prémio. Parabéns
Segue o exemplo dos teus colegas e poderás ser o próximo a ser premiado.
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)






