sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

O que filme que eu recomendo

SINOPSE A procura da amizade é a mais nobre de todas as causas.
As actrizes premiadas Sharon Stone (A Esfera, Casino) e Gillian Anderson (Ficheiros Secretos) brilham neste maravilhoso filme que recebeu calorosos aplausos da crítica! Com o apoio da sua dedicada mãe (Stone), Kevin (Kieran Culkin) um garoto de 13 anos trava amizade com um vizinho da sua idade, Max. Embora ambos tenham problemas que os marginalizam, Kevin e MAx descobrem que combinando as capacidades de ambos, podem ultrapassar limitações individuais e vencer qualquer adversidade. À medida que entram em diversas aventuras juntos, eles descobrem o maior de todos os tesouros: a amizade! Com Gena Rowlands (Entre Estranhos e Amantes) e outros actores de peso, Os Poderosos é um filme de puro entretenimento que irá elevar o seu espírito e tocar o seu coração.

3 comentários:

biblioteca disse...

Ao ver este filme, descobri que, afinal, os nossos medos podem ser ultrapassados desde que, haja alguém que nutre por nós uma amizade sincera. A vida, longa para uns, muito curta para outros, deve ser vivida cada dia, com esperança e ver que, os pequenos momentos podem ser grandes momentos. Filme com uma carga emocional muito grande e de uma sensibilidade extrema.

biblioteca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Santos Simões school disse...

Foi um filme 5*!São filmes como estes que nos ensinam que nunca devemos desistir! Por vezes as nossas relações de amizade tornam-se quase familiares! Adorei o Filme! :)