Vem visitar a tua biblioteca e descobrir as várias atividades que nela podes realizar, bem como o acompanhamento que podes ter a nível das várias disciplinas.
Esperamos por ti. Serás benvindo.
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Feira do Livro
Na última semana de aulas do 1º período (entre 14 e 18 de Dezembro), vai realizar-se na nossa escola a feira do livro que terá no dia de abertura, a presença do escritor Pedro Seromenho. Convida-se toda a comunidade escolar a visitar a feira.
Sem comentários:
Enviar um comentário