Vem visitar a tua biblioteca e descobrir as várias atividades que nela podes realizar, bem como o acompanhamento que podes ter a nível das várias disciplinas.
Esperamos por ti. Serás benvindo.
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Apresentação do livro: "Porquê Deus se temos a Ciência?
1 comentário:
Parabéns. a capacidade de comunicação, empatia e à vontade para tratar de temas tão controversos, é de louvar.
Enviar um comentário